Depoimento – Mayara Bortoti

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Eu descobri o Projeto Joule no Linkedln em um dia que estava procurando uma oportunidade de emprego.

Era um artigo que deva boas dicas de como conseguir ajuda em um momento difícil que é estar desempregado. Infelizmente, eu não gravei o nome da pessoa que escreveu o artigo.

Antes de conhecer o Projeto, eu tentei muitos programas de Trainees e vagas de analistas, mas eu não era chamada para nenhuma oportunidade, e não conseguia entender o que estava errado, já que fiz uma faculdade boa e tinha feito projetos legais durante a graduação.

Após 6 meses de procura e sem nenhum resultado, comecei a ficar desesperada e não tinha mais confiança nas minhas qualidade e habilidades. Participava de algumas dinâmicas em grupo e já ia desanimada e com pensamento negativo.

Após a minha inscrição me indicaram como mentora a Akemi, ela mudou o meu pensamento.

Ela trabalhou com a minha confiança e ansiedade antes dos processos seletivos. 

Consegui melhorar o meu currículo e o Linkedln, o que me trouxe mais destaque e ajudou a ser chamada para entrevistas e dinâmicas em grupo.

Além do preparo para as entrevistas, com muitas dicas e conversas que tirei todas as dúvidas sobre essa e outras etapas dos processos, e aprendi sobre os melhores meios de encontrar uma oportunidade na minha área.

Agora estou mais confiante e consigo me dedicar na busca de oportunidades, sei o caminho que preciso fazer para conseguir minha vaga, e cada vez mais acredito que estou perto de conseguir.

E a Akemi sempre estava disponível para me ajudar, as vezes eu precisava de algo urgente para alguma vaga e ela encontrava um tempo, e até mesmo com o final da Mentoria mantemos contato, tiro dúvidas, recebo dicas e oportunidades, é bom saber que tenho alguém com quem contar nessa etapa difícil.

Por Mayara Bortoti, Mentoranda do Projeto Joule, Programa Pro.

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE