De estudante de publicidade a fundadora de Agência de Publicidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma das perguntas que recebemos de algumas instituições é: “E depois do programa de mentoria? Vocês acompanham esses jovens?”.

A Bianca é um exemplo que ilustra bem essa resposta.

Ela é uma jovem que se inscreveu no final de 2017 para participar do Programa Joule Start, como era chamado na época.

Estudante de publicidade e propaganda, Bianca não estava trabalhando no momento mas já estava muito engajada no meio acadêmico, fazendo parte do movimento estudantil da universidade, como líder de comunicação!

Uma das dificuldades que ela nos contou, é que queria entender como mapear o plano de carreira dela e qual direção seguir.

Em 2018, além de conectá-la a um mentor para um acompanhamento exclusivo, convidamos a Bianca para participar do Workshop Exclusivo (Encontrando o trabalho da sua vida) do Instituto Joule com a consultoria Mindset.

Durante o programa, a Bianca teve a oportunidade de participar presencialmente de cerca de doze encontros em São Paulo em que recebeu capacitação direta para se preparar para o futuro dela.

Em 2019, ficamos muito felizes em saber que a Bianca já estava empregada e cheia de planos. A convidamos para fazer parte do nosso vídeo institucional, contando um pouco da experiência dela!

Em 2020, durante a pandemia, a Bianca tirou do papel uma ideia incrível, fundou a Fluída! Agência Publicitária formada por mulheres para dar voz e empoderar marcas e instituições rumo a um marketing digital empoderador.

Ficamos muito felizes em acompanhar o progresso dela. E de tantos outros mentorados!

Parabéns, Bianca! Continue voando alto.

Conheçam e apoiem o trabalho da Bianca:

www.agenciafluida.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE