Depoimento Sabrina Speicys

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Esse ano o Joule completou cinco anos de existência.

Para nós, tem sido um momento de reflexão sobre tudo o que aconteceu nesse tempo.

Tantas pessoas foram impactadas. Uma delas foi a Sabrina Speicys.

A Sabrina estava num período difícil de desemprego. Com o apoio da mentora voluntária Rosilaine Morais da Silva, ela pode ter dicas e recomendações valiosas que a ajudaram a sobrepujar esse momento de incertezas.

Três anos já se passaram desde o primeiro contato entre mentorada-mentora mas o contato ainda permanece e o carinho também.

Ficamos muito felizes em receber notícias da Sabrina recentemente. Principalmente em saber de suas conquistas nos últimos anos e ler seu depoimento.

Nas palavras da mentorada:

“Fui atendida pelo Projeto Joule durante um período bem critico.

Entre 2017 e 2018, durante um momento de alto desemprego, recebi orientação profissional, adequação de currículo e Linkedin, mas principalmente fui provocada a fazer uma auto análise, dessa forma conhecendo melhor minhas habilidades, meus pontos fortes e minhas deficiências.

Profissionais experientes e atualizados no mercado disponibilizam seu tempo para auxiliar pessoas que não podem arcar com os custos de um coaching particular.

Dessa forma participei de processos seletivos com maior segurança e confiança, resultando em recolocação dentro das áreas almejadas.

Tenho muito a agradecer ao Joule e à minha mentora Rosilaine Silva que continua me acompanhando e orientando.”

 

Desejamos sucesso a Sabrina e a Rosilaine! E que essa corrente de troca de conhecimento, empatia e apoio continue sendo propagada por vocês!

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE