Mentoria com Sucesso – Rebecca Laís, 17 anos, de MG

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Ficamos muito felizes em ler os depoimentos do Mentor e da Mentee.

Nas palavras do Mentor Josué Prado, funcionário da Siemens, empresa parceira do Instituto Joule:

Em 2017, foi estabelecida a parceria entre o Projeto Joule e a Siemens no Brasil iniciando o hashtagProjetoNovosVentos, onde nós colaboradores, atuamos como Mentores de jovens estudantes ou recém formados, para um direcionamento vocacional, planejamento de carreira e conquista do primeiro emprego. Foi ai que conheci a Rebecca Laís, uma jovem dedicada e muito interessada em aprender e se desenvolver! Não há melhor resultado e sentimento do que aqueles que temos quando servimos o nosso próximo e sociedade! Convido todos a acessarem a página do Projeto Joule.”

E nas palavras da Rebecca Laís, 17 anos, Mentee de Mário Campos MG que conquistou o primeiro estágio depois de começar a Mentoria através do Projeto Joule:

“Prezados,

Encaminho este e-mail a vocês para informar que conclui o Projeto Joule, no processo de mentoria, com o mentor Josué do Prado Neto.
Consegui alcançar meus objetivos com o mentoring, que era entrar no mercado de trabalho, e decidir qual profissão mais relacionada a mim.
Além dos objetivos alcançados, aprendi muito com projeto, como se planejar, montar um currículo de forma adequada e atraente aos recrutadores, além das ótimas dicas que tive ao longo do projeto.
Agradeço a vocês por terem me ajudado, e sucesso com os próximos mentorandos.
Atenciosamente,
Rebecca Laís. “
E o agradecimento ao Mentor que ficou registrado na página do Linkedin:
?Queria te agradecer por tudo. Você me ajudou em uma escolha difícil da minha vida, minha futura profissão. Me ajudou também a conquistar meu primeiro emprego, através do meu currículo, como ter e manter um networking, foi através desse método que consegui meu emprego, algo muito importante pra mim, tanto para ganhar experiência quanto para eu continuar com meus sonhos. E também me ajudou a me planejar. Só tenho que te agradecer! Uma próxima conquista minha te avisarei. Sucesso na sua carreira e no seu projeto como mentor, pois saiba que você é um ótimo mentor com boas experiências para repassar e tem ótimos conselhos para dar. Um abraço, Rebecca.?
Sucesso Rebecca! E Parabéns, Josué!

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE