Nova Membro do Conselho do Instituto Joule

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A Camila Kuhn se uniu ao Joule em 2017 como mentora pois tinha um forte desejo de contribuir com a vida e carreira de outras pessoas.

Rapidamente sentimos uma forte conexão da Camila com a causa e missão do Instituto.

Em cerca de dois anos, mais de quinze mentorados de diversas faixas etárias e cidades do país, tiveram a oportunidade de participar de sessões de mentoria com a Camila.

Leia alguns relatos de mentorados atendidos pela Camila nesses dois anos atuando como mentora:

“Foi uma experiência maravilhosa! Dicas super valiosas que, com certeza, vão me ajudar muito durante minha vida profissional.” Viviana Carla, Mentorada de São José da Lapa-MG. 

“O atendimento prestado pela Camila foi excelente, principalmente por ela ter conhecimento da área que atuo. Pelo seu foco, disposição e conhecimento em recrutamento e seleção de candidatos.” Renan Haas, Mentorado de Novo Hamburgo-RS.

“A mentoria me ajudou muito, a Camila sempre estava disposta a me orientar quando eu iria passar por algum processo seletivo, isso fazia que eu tivesse mais assertividade ao expressar minha opinião e portanto obtendo resultados significativos. A mentora me orientou que sobre ter objetivos claros, para não perder tempo se dedicando a algo que não faz parte dos seus objetivos.” Gisele Desoles, Mentorada de Minas Gerais.

“Tive o prazer de ter como mentora a Camila, que através de suas dicas, materiais e ensinamentos, creio que o meu currículo passou a ser visto com outros olhos daqueles que estão em busca de profissionais para atuar em sua empresa. Hoje consegui recolocação no mercado de trabalho e sou muito grata pelo o Joule por ter me dado essa oportunidade.” Susan Avelino, Mentorada de São Paulo.
“Ela é maravilhosa e um amor em pessoa! Muito atenciosa, me sinto super à vontade nos nossos bate-papos. Obrigada Instituto Joule por essa conexão tão especial.” Gabriela Custódio, Mentorada de São Paulo. 

A Camila é dotada de um carisma enorme e está fortemente conectada com a causa do Instituto. Além de mentora ela atua como gerente de qualidade na Alemanha e tem passagens por grandes empresas como Beierdorf, Bosch, BASF, Campo limpos Plásticos.

Recentemente, a Camila aceitou o convite de unir-se ao Conselho da ong, trazendo sua expertise e força de vontade para agregar ainda mais ao Joule.

Junte-se a nós para fazê-la bem vinda ao board do  Instituto Joule!

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE

Close Menu
en_US
pt_BR en_US