O Bradesco lança a segunda edição do Projeto Unibrad Semear, com foco em empregabilidade e empreendedorismo, em parceria com o Joule!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Unibrad Semear ? Empregabilidade e empreendedorismo 

Em fevereiro desse ano, o Bradesco desenvolveu um projeto exclusivo de mentoria online para 50 jovens negros de seis estados brasileiros, com o apoio do Instituto Joule. O projeto intitulado de Unibrad Semear 2021 – Empregabilidade e Empreendedorismo, beneficiou jovens de 18 e 26 anos, dos projetos InovaZumbi (Faculdade Zumbi dos Palmares) e Meninas Negras.

Os resultados foram tão positivos, que o Bradesco resolveu lançar a segunda edição do projeto com mais 50 vagas para mentores e mentorados nesse segundo semestre! 

Cada jovem terá o apoio dedicado de um mentor ou uma mentora, do Bradesco, ao longo de oito encontros, para ajudá-los a desenvolverem habilidades para o futuro e alcançarem conquistas profissionais.

Além das mentorias, cada mentor e mentorado participa de reuniões de capacitação, alinhamento e treinamento com relação à temática de diversidade e inclusão.

As sessões de mentoria terão início em Outubro. Os participantes terão acesso a 10 eBooks sobre diversos temas, especialmente elaborados para guiar os encontros, além de suporte dos facilitadores do projeto.

Relembre algumas histórias inspiradoras da primeira edição do projeto assistindo a esse vídeo com diversos depoimentos: https://youtu.be/YLSHTZwMSG0

As inscrições para jovens mentorados estão abertas e são gratuitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVbFoX25yt7WsZtFSffwyqBTrGs2PURcPkDQyNoirEgqrvEA/viewform

PRAZO DE INSCRIÇÕES: Até o dia 10 de Setembro 

DURAÇÃO: Setembro a Novembro

DATAS IMPORTANTES 

– 17 de Setembro – 18h30 – Webinário de capacitação e treinamento

– 29 de Setembro  – Lançamento do programa 

– 29 de Setembro – Match jovem e mentores

– 1 de Dezembro – Encerramento do programa 

FREQUÊNCIA DE ENCONTROS: 1 hora por semana.

#Voluntariado #InstitutoJoule #MentoriaJoule #IgualdadeRacial #JovensTalentos

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE