Hackathon da mentoria, parceria entre KPMG e Instituto Joule, obtém êxito ao impactar a vida de 200 jovens!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Em setembro de 2021, a KPMG e o Instituto Joule se uniram para proporcionar uma semana imersiva de mentoria de carreira para 200 jovens de todas as regiões do Brasil durante as atividades da semana de voluntariado da KPMG.  

O evento ocorreu durante os dias 13 e 17 de Setembro, período em que os jovens selecionados tiveram a oportunidade de serem acompanhados pelos profissionais da KPMG, findando em uma grande troca de experiências, estabelecimento de metas, desenvolvimento de competências e habilidades pessoais e estabelecimento de planos de carreira. Com os resultados obtidos, pudemos verificar que o objetivo do programa foi atingido com sucesso.

Confira abaixo o relato da jovem mentorada Lívia Maria, que teve sua vida impactada pelo programa de mentoria:

“Ao aplicar para a mentoria, pensei que teria clareza quanto a escolha de minha profissão e carreira. Em três horas pude saber que há um caminho a ser traçado e coisas de importância grandiosa a serem feitas. Aprendi que tudo bem não se encontrar, mas não está tudo bem em não buscar. A qualificação profissional está também aliada à qualificação pessoal, um mix de hard and soft skills, que ditarão quão bem-sucedida eu serei. Hoje sinto gratidão por ter escolhido aplicar e participar ativamente por meio de testes e traçando metas e objetivos.

Foi uma grande descoberta e sou grata pelo instituto Joule e KPMG pela chance de participar.”

Parceiros como a KPMG nos ajudam a ir mais longe!

#Voluntariado #ImpactoSocial #Mentoria #transformaçãosocial #Carreira #Educação

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE