Instituto Joule, Casa José Coltro e Machado Meyer se unem para transformar futuros de jovens do Capão Redondo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Através do Programa Casa Mentora, iremos beneficiar sessenta jovens atendidos pela Casa José Coltro com mentorias individualizadas e exclusivas por profissionais da Machado Meyer. 

O Instituto Joule, por sua vez, ficará responsável por treinar os profissionais quanto a uma trilha exclusiva de mentoria que consiste em três pilares que visam fortalecer o autoconhecimento, o bem estar mental e físico do jovem e a qualificação profissional através do estudo contínuo.

O programa terá a duração de três meses e terá sua primeira edição iniciando em Setembro de 2021 e a segunda edição com previsão para 2022. 

Os principais objetivos desse programa são transformar o futuro desses jovens através de um planejamento detalhado de ações e uma troca exclusiva de experiências com mentores(as) com uma excelente bagagem de vida. 

O Joule oferecerá uma trilha para os(as) mentores(as) e ebooks com dicas e direcionamentos para os jovens, sobre: análise SWOT, construção de CV, LinkedIn, planejamento de carreira, bem-estar físico e mental, adquirindo cultura e hobbies, introdução a finanças pessoais, etc. 

O programa faz parte de um objetivo maior da Casa José Coltro, que é integrar os jovens a inclusão produtiva através da empregabilidade e educação. 

Nós do Instituto Joule estamos animados para apoiar, acompanhar e ver a transformação de trajetórias desses jovens do Capão Redondo.

Agradecemos aos parceiros da Casa José Coltro e do Machado Meyer por estarem conosco nesse programa inovador e de alto impacto positivo. 

#InstitutoJoule #CasaMentora #Mentoria #ImpactoSocial #TransformaçãoSocial 

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE