Jovem do Programa de Mentoria do Instituto Cyrela e Joule conquista vaga na CashMe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Em Setembro de 2020, o Instituto Cyrela lançou o Programa de Mentoria de carreira online para jovens talentos, em parceria com o Instituto Joule.

44 jovens de seis estados participaram do programa, que teve duração de três meses. Cada um deles foi atendido individualmente por um mentor ou mentora. Através de uma trilha de mentoria, cada um dos jovens recebeu orientação e direcionamento exclusivo para sua jornada. As sessões de mentoria contemplaram conversas sobre planejamento de vida, carreira e metas, habilidades comportamentais, preparação para o mercado de trabalho e para ocupar espaços de liderança, entre outros assuntos.

O programa contou com 45 mentores, de oito cidades diferentes. Todos os mentores são profissionais do grupo Cyrela, incluindo o diretor executivo do Instituto Cyrela.

A jovem Débora Bento, de Osasco-SP, foi uma das mentoradas que teve sua jornada transformada. Através desse programa, ela conheceu a mentora Renata Meireles, profissional sênior da área de Recursos Humanos. O match realizado pelo Instituto Joule leva em consideração uma série de fatores, tais como: área de atuação, hobbies e semelhanças de perfil.

A Débora nos contou que ter participado do Programa de Mentoria, foi algo muito enriquecedor e que criou um laço de amizade com a sua mentora. Além de criar um plano estruturado para sua carreira e desenvolvimento, a Débora teve a oportunidade de se conectar a outras pessoas e ampliar seu networking através do apoio da mentora.

Recentemente, após seis meses da conclusão do programa, a Débora nos contou que conquistou uma vaga na área de treinamento e desenvolvimento da CashMe, fintech do grupo Cyrela!

“Eu que só tenho a agradecer ao Instituto Joule e ao Instituto Cyrela pelo programa de mentoria! Além de ter me ajudado muito a desenvolver habilidades importantes profissionalmente, foi o ponto de conexão entre eu, a Cyrela e a CashMe”.

Os frutos dessa mentoria terão proporções duradouras.

Parabenizamos essa mentorada e sua mentora pela bela jornada, que está apenas começando!

Seguimos juntos, Instituto Cyrela e Instituto Joule conectando jovens a seu potencial para um futuro brilhante, assim como o da Débora.

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE