Mentorias em inglês do Instituto Joule para o Programa E2C

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

No terceiro trimestre de 2019, o Instituto Joule atuou na segunda fase do projeto E2C – English to Connect, Communicate and Catalyze do Grupo +Unidos e do Consulado Americano em São Paulo, em parceria com o ILIS – Instituto Lira de Inclusão Social. 

O projeto visou capacitar jovens afro-brasileiros para desenvolvimento de habilidades linguísticas que poderão trazer valor para suas respectivas carreiras.

O Instituto Joule realizou, através de profissionais voluntários altamente qualificados, mentorias em inglês para os participantes do programa durante dez semanas.

Uma das Embaixadoras do Joule, a Elen Salomé, esteve presente na abertura da segunda fase do programa e sorteou um livro de sua autoria, sobre carreira, para um dos participantes.

No fechamento do programa, o Instituto Joule esteve presente no Consulado Americano, prestigiando os alunos em sua formatura do curso.

Participaram desse programa, mentores das áreas de marketing, TI, consultoria estratégica, auditoria, engenharia e direito, atuantes de grandes instituições globais no Brasil, EUA, Alemanha e França. 

A parceria para continuação desse programa em 2020 está confirmada. E a segunda turma do E2C já começará as aulas no primeiro trimestre de 2020.

Veja o depoimento de alguns dos participantes do programa:

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE

Fechar Menu
pt_BR
en_US pt_BR