Nova Membro do Conselho do Instituto Joule

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A Camila Kuhn se uniu ao Joule em 2017 como mentora pois tinha um forte desejo de contribuir com a vida e carreira de outras pessoas.

Rapidamente sentimos uma forte conexão da Camila com a causa e missão do Instituto.

Em cerca de dois anos, mais de quinze mentorados de diversas faixas etárias e cidades do país, tiveram a oportunidade de participar de sessões de mentoria com a Camila.

Leia alguns relatos de mentorados atendidos pela Camila nesses dois anos atuando como mentora:

“Foi uma experiência maravilhosa! Dicas super valiosas que, com certeza, vão me ajudar muito durante minha vida profissional.” Viviana Carla, Mentorada de São José da Lapa-MG. 

“O atendimento prestado pela Camila foi excelente, principalmente por ela ter conhecimento da área que atuo. Pelo seu foco, disposição e conhecimento em recrutamento e seleção de candidatos.” Renan Haas, Mentorado de Novo Hamburgo-RS.

“A mentoria me ajudou muito, a Camila sempre estava disposta a me orientar quando eu iria passar por algum processo seletivo, isso fazia que eu tivesse mais assertividade ao expressar minha opinião e portanto obtendo resultados significativos. A mentora me orientou que sobre ter objetivos claros, para não perder tempo se dedicando a algo que não faz parte dos seus objetivos.” Gisele Desoles, Mentorada de Minas Gerais.

“Tive o prazer de ter como mentora a Camila, que através de suas dicas, materiais e ensinamentos, creio que o meu currículo passou a ser visto com outros olhos daqueles que estão em busca de profissionais para atuar em sua empresa. Hoje consegui recolocação no mercado de trabalho e sou muito grata pelo o Joule por ter me dado essa oportunidade.” Susan Avelino, Mentorada de São Paulo.
“Ela é maravilhosa e um amor em pessoa! Muito atenciosa, me sinto super à vontade nos nossos bate-papos. Obrigada Instituto Joule por essa conexão tão especial.” Gabriela Custódio, Mentorada de São Paulo. 

A Camila é dotada de um carisma enorme e está fortemente conectada com a causa do Instituto. Além de mentora ela atua como gerente de qualidade na Alemanha e tem passagens por grandes empresas como Beierdorf, Bosch, BASF, Campo limpos Plásticos.

Recentemente, a Camila aceitou o convite de unir-se ao Conselho da ong, trazendo sua expertise e força de vontade para agregar ainda mais ao Joule.

Junte-se a nós para fazê-la bem vinda ao board do  Instituto Joule!

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE