O Instituto Joule e a Unilever unidos em Programa de Mentoria para acelerar talentos negros!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A Unilever criou um programa de mentoria interno para desenvolver e acelerar talentos negros, estagiários, trainees e líderes dos grupos de afinidades.

Os principais objetivos são desenvolver pessoas mentoras e mentoradas e estimular a troca de conhecimento para que todos avancem em suas carreiras!

Mais de 130 duplas de mentores e mentorados irão passar por uma jornada que visa o desenvolvimento mútuo, por meio de trocas de experiências, planejamento de carreira e capacitações.

Para isso, a Unilever contará com o apoio do Instituto Joule atuando como consultoria e gestora do programa!

O programa terá como base conteúdos, trilhas e ebooks desenvolvidos pelo Instituto Joule para dar sustentação ao programa ao longo dos seis meses.

O Joule teve a oportunidade de conversar com as mais de 130 pessoas mentoras e mentoradas sobre a importância de criar um ambiente seguro para que seja possível realizar trocas e promover a inclusão na prática.

As pessoas mentoras que participam desse programa são profissionais da alta liderança da Unilever que se ofereceram para fazer parte dessa aceleração interna.

Estamos muito contentes em apoiar essa iniciativa da Unilever e acreditamos muito no poder de transformação interna que esse programa irá gerar!

Vamos juntos!

#InstitutoJoule #Unilever #ProgramadeMentoria #DiversidadeeInclusão

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE