Parceria Institucional: Ciee & Instituto Joule

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

No final da semana passada demos inicio a uma parceria institucional entre o CIEE e o Instituto Joule para divulgação das oportunidades de mentoria de carreira dos Programas do Instituto.

Estamos animados para impactar jovens de todo o país que são de baixa renda e já estagiam através do CIEE.

Essa foi a mensagem que chegou via mailing de diversos jovens:

“O Instituto Joule é uma entidade sem fins lucrativos que já impactou a vida de centenas de jovens estudantes e profissionais, seguindo o princípio de que a mentoria e a conexão entre pessoas podem trazer grandes transformações e, nós do CIEE*, apoiamos essa ação!

De forma 100% gratuita e on-line, são oferecidas mentorias voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional, orientadas por instrutores experientes e qualificados, que conectam diversas pessoas do Brasil todo (às vezes, até mesmo de fora dele!) — Ah, e o certificado é garantido!

Instituto Joule procura por jovens de todo o país entre 16 e 26 anos, com renda per capita mensal de até R$1.500,00 que estão em início de carreira ou que não possuem recursos para dar aquele pontapé inicial e engatar sua vida no mundo do trabalho.

Se identificou? Então corra e não perca essa oportunidade única, pois as vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 22/10!”

Sem dúvidas, uma parceria muito interessante para o Joule atingir e chegar em mais jovens!

Agradecemos ao Ciee por nos apoiar nessa missão social!

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE