Recolocado!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Como é bom receber um email com esse título. Não é mesmo? Ainda mais em tempos difíceis como esses de desemprego, incerteza política e econômica.

O Ruann é de Olinda, 23 anos. Está cursando o quarto semestre de Publicidade. Vem de uma família simples.

Em Março recebemos a inscrição do Ruann através do nosso site. Ele nos enviou um CV de uma página com pouca experiência mas uma carta de apresentação em que dizia sonhar em fazer mba.

Alocamos um Mentor que mora e trabalha em uma grande empresa na Alemanha.

Mesmo com a diferença de fuso horário e a vida corrida de ambos, conseguiram realizar vários encontros online.

Semana passada recebemos esse email do Ruann:

“Olá !

Venho agradecer por este trabalho lindo que é o Projeto Joule, e a toda atenção que me foi dada pelos envolvidos. Recolocado!

Ter tido a experiência de ser orientado por pessoas que estão tão distantes de mim, mas que demonstram um cuidado tão verdadeiro foi maravilhoso.

Hoje foi meu segundo dia de trabalho como Consultor Comercial, na CNA – Escola de Idiomas. onde estou muito contente com tudo!

Quero agradecer em especial ao trabalho do mentor Thiago, que foi tão simpático e empático, prestativo e sempre com uma palavra positiva. E a Lethicia, muito prestativa, solícita e cuidadosa. Dessa experiência tão valiosa para mim, além do emprego que pude conquistar, também levo comigo o aprendizado da vida, e me comprometo, que hoje mais do que antes, vou procurar fazer a diferença na vida de alguém sempre que possível. Obrigado !

Atenciosamente,

Ruann de Almeida”.

Obrigado Thiago, Obrigado Lethicia.

E a todos Mentores que têm feito a diferença na vida de jovens profissionais como o Ruann!

Nas palavras do Mentor: “Foi uma experiência bem enriquecedora. As vezes subestimamos o quanto podemos contribuir com o crescimento do próximo”.

Até a próxima história de sucesso.

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE