Domine Entrevistas de Emprego com o Curso Gratuito da Fundação Estudar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Quer aumentar suas chances de ser aprovado(a) em uma entrevista de emprego? Inscreva-se no curso GRATUITO da Fundação Estudar, com recrutadores renomados e simulações ao vivo de entrevistas.

O curso Mande Bem na Entrevista é gratuito e online – para você assistir de onde quiser – e traz dicas de quem já fez centenas de entrevistas. São recrutadores renomados, como a Sofia Esteves, fundadora da Cia de Talentos, e o Fernando Mantovani, Managing Director – South America da Robert Half.

Você vai aprender como contar sua história, quais são as principais perguntas realizadas durante as entrevistas, o que recrutadores avaliam, como controlar o nervosismo e ainda vai poder participar de uma simulação de entrevista na prática para entender como funciona. Ao final do curso “Mande Bem na Entrevista” você será capaz de:

– Contar sua história de forma envolvente;

– Dominar as principais perguntas e respostas;

– Demonstrar controle sobre o nervosismo;

– Participar de simulações de entrevista de emprego.

Mas atenção, essa oportunidade é por tempo limitado! Inscrições até 17/03.

Inscreva-se agora mesmo no link: https://conteudos.napratica.org.br/mande-bem-na-entrevista/?utm_source=parceiro&utm_medium=email&utm_campaign=instituto-joule&referral=parceiro-email-instituto-joule–

Após a inscrição, você receberá acesso à plataforma Circle com todas as aulas e materiais do curso. Não deixe para depois, aproveite essa oportunidade para alavancar sua carreira!

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Jaqueline Martins

Jaqueline Martins

COMENTE