Inscrições abertas para a segunda turma do programa Talentos Femininos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Junte-se a nós na jornada de empoderamento feminino!

É com grande entusiasmo que convidamos vocês para participarem de uma jornada transformadora rumo ao empoderamento feminino! Em parceria com uma das maiores empresas de serviços profissionais em auditoria e consultoria do mundo, a KPMG, estamos lançando o programa Talentos Femininos.

Se você é uma mulher (cis ou trans) entre 18 e 26 anos e se encontra em uma situação de vulnerabilidade socioeconômica, este convite é para você! Nosso programa é totalmente online e gratuito, projetado para impulsionar sua trajetória profissional e pessoal.

Confira os requisitos para participar:

  • Ser mulher (cis ou trans).
  • Ter entre 18 e 26 anos.
  • Encontrar-se em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
  • Comprometimento com encontros regulares de mentoria.

Estamos empenhados em oferecer suporte e orientação para que você alcance todo o seu potencial. As mentoras inscritas para o programa são profissionais inspiradoras, prontas para compartilhar suas experiências e conhecimentos, guiando você rumo ao sucesso.

As inscrições são limitadas ficarão abertas até 01 de Março. Participe desta comunidade de mulheres determinadas a conquistar espaço e reconhecimento no mercado de trabalho.

Seja a protagonista da sua história! Inscreva-se agora no programa de mentoria Talentos Femininos através do link: http://bit.ly/mentoriajoule

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Jaqueline Martins

Jaqueline Martins

COMENTE