Parceria entre Instituto Joule e Instituto Cyrela levará mentorias a mais de quarentas jovens do país em Setembro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Parceria entre o Instituto Joule e o Instituto Cyrela oferece mentoria a mais de quarentas jovens do país em setembro

 

O Instituto Cyrela uniu-se ao Instituto Joule com a missão de transformar trajetórias de jovens nesse momento crucial, de pandemia e incerteza.

 

Durante três meses, mais de quarenta jovens terão a oportunidade de ter o acompanhamento de um colaborador altamente qualificado da Cyrela. Juntos, mentorados e mentores irão traçar metas, objetivos e estruturar um plano para auxiliar em sua trajetória profissional.

 

?Apoiar o desenvolvimento de um jovem, não só é uma atividade muito prazerosa, como permite o desenvolvimento de habilidades empáticas, tão importantes na nossa vida pessoal e profissional. Este é um dos principais benefícios deste programa, ganha o jovem e ganha o mentor. Temos certeza de que será uma troca muito valiosa para todos os participantes. O Instituto Cyrela tem orgulho de fazer parte deste projeto?, destaca Aron Zylberman, Diretor Executivo do Instituto Cyrela?.

 

Com o apoio dos 45 voluntários, os participantes poderão criar habilidades e desenvolver competências que serão importantes para serem protagonistas de suas histórias. 

 

Serão oito programas que darão suporte ao programa de mentoria: teste de perfil, teste vocacional, plano de carreira, vida e metas, construção de um currículo no LinkedIn, criação de networking, preparação para entrevistas, busca de oportunidades acadêmicas e de emprego. 

 

As inscrições estão abertas para jovens entre 18 e 26 anos, altamente comprometidos em mudar suas jornadas através da educação. Para participar, serão analisados fatores como a renda familiar, nível de engajamento e história do participante. Jovens com familiares, parentes ou conhecidos da Cyrela e que preencham os requisitos anteriores, terão prioridade na seleção. 

 

Para se inscrever, basta preencher ao formulário compartilhado nas redes do Instituto Joule. O prazo para as inscrições é até 28 de agosto. 

 

Programa de mentoria – Instituto Joule e Instituto Cyrela

 

Número de vagas: 44

Inscrições: https://forms.gle/HD6euuVkso4wdn7Y7

Período de inscrições: 20 a 28 de agosto de 2020

Resultado dos selecionados: 31 de agosto

Webinário de apresentação do Programa: 2 de setembro

Início das Mentorias: 2 de setembro 

Rodada de feedbacks e encerramento: 24 de novembro

 

Parceiros como a Cyrela nos ajudam a ir mais longe!

 

#Voluntariado #ImpactoSocial #Mentoria #ProgramaMentore #Carreira #Educação #InstitutoCyrela #Cyrela 

 

Sobre a Cyrela

Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe

Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há mais de 55 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

 

Informações para a imprensa – Cyrela

Edelman

Felipe Perrella

felipe.perrella@edelman.com

(11) 3066-7773

 

Kátia Silva

katia.silva@edelman.com

(11) 3060-3110

gramaMentore #Carreira #Educação

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE