Encerramento do Programa Contribuindo para o futuro da Suzano em parceria com o Joule

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Programa Contribuindo para o Futuro, da Suzano através do programa de voluntariado, Voluntariar, em parceria com o Instituto Joule contribuiu de forma positiva a jornada profissional de jovens negras e pessoas LGBTI+, universitárias(os) através de muitas conexões e mentorias!

Foram mais de 350 horas de trocas e compartilhamento de experiências e conhecimentos e 322 sessões de mentoria durante 3 meses.

Os(as) mentorados(as) informaram ter conquistado muitas habilidades e desenvolvido competências nestes últimos três meses. Dentre as principais conquistas, podemos destacar o empoderamento e maior autoconhecimento, planejamento de carreira, conquista de um emprego e estágio, melhoria do pitch pessoal, maior participação em oportunidades profissionais e de educação.

38% dos(as) pessoas mentoradas conseguiram uma posição no mercado de trabalho durante o programa de mentoria! Uma delas, foi contratada como auxiliar administrativa pela Suzano.

Estamos felizes com os resultados e progresso dos(as) participantes e mentores(as) voluntários(as), reforçando protagonismo social, fortalecendo a educação para construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

Instituto Joule e Suzano, unidos para trazer voz a grupos que precisam de maior representatividade na sociedade. Só é bom, se for bom para todos! E assim seguimos contribuindo para um futuro mais igualitário.


COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE