Inspire, Conecte-se, Impacte: Programa de Embaixadores Joule 2024

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Você acredita no poder da mentoria de carreira para transformar vidas? Se sim, esta é a oportunidade que você estava esperando! O Instituto Joule tem o prazer de anunciar a abertura de vagas para o Programa de Embaixadores 2024, uma iniciativa dedicada a desenvolver liderança e comunicação em nossos ex-mentorados.

O Programa de Embaixadores do Instituto Joule foi desenhado para proporcionar experiências práticas, treinamentos especializados e capacitações, visando potencializar as habilidades de liderança e comunicação de jovens talentos. Queremos criar líderes que não apenas se destaquem em suas carreiras, mas que também sejam agentes de transformação em suas comunidades.

Quem estamos procurando?

Se você se identifica com a causa do Joule e acredita na importância de oferecer oportunidades de desenvolvimento para jovens, então você é a pessoa que estamos buscando! Queremos embaixadores comprometidos, apaixonados pela causa e dispostos a serem os catalisadores da mudança.

O que os embaixadores farão?

Os embaixadores serão os verdadeiros influencers do Instituto Joule. Sua missão incluirá o compartilhamento de experiências, disseminação de informações sobre nossos programas de mentoria e promoção de eventos e iniciativas do Instituto. Eles serão peças-chave na expansão do alcance do Joule, levando transformação para cada vez mais jovens em busca de orientação e crescimento profissional.

Benefícios de ser um Embaixador do Instituto Joule:

  1. Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Oportunidades exclusivas de aprendizado e aprimoramento contínuo.
  2. Networking: Conexão com profissionais e mentores influentes em diversas áreas.
  3. Impacto Social: Contribuição direta para a transformação de vidas por meio da mentoria de carreira.
  4. Reconhecimento: Destaque como embaixador do Instituto Joule em eventos, redes sociais e materiais promocionais.

Se você está pronto para fazer a diferença e se tornar um agente de transformação, não perca essa chance! Candidate-se agora para ser parte do Programa de Embaixadores do Instituto Joule.

Como se candidatar?

Inscreva-se por meio do nosso formulário de inscrição até o dia 29/02: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCNo4i-yigJboJMx7Bk52EDXeQtR73bfod-C3LwlXuWJQAVw/viewform

Estamos ansiosos para receber sua inscrição e começar essa jornada incrível juntos!

 

Texto: Raiza Bonfim

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Jaqueline Martins

Jaqueline Martins

COMENTE