O Programa Mentores que Transformam do Instituto Cyrela com apoio do Instituto Joule terá sua segunda edição em Agosto em comemoração ao dia do voluntariado!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Instituto Cyrela em parceria novamente com o Instituto Joule segue com a missão de transformar trajetórias de jovens nesse momento crucial da economia do nosso país. 

Durante oito semanas, os jovens selecionados terão a oportunidade de ter o acompanhamento por um profissional altamente qualificado da Cyrela. Juntos, mentorados e mentores, irão traçar metas, objetivos e estruturar um plano para a trajetória dos jovens. 

Com o apoio dos voluntários, os jovens poderão criar habilidades e desenvolver competências que serão importantes para serem protagonistas de suas histórias. 

Serão vários módulos  que darão suporte ao programa de mentoria: teste de perfil, teste vocacional, plano de carreira, vida e metas, construção de um currículo e Linkedin, criação de networking, preparação para entrevistas, busca de oportunidades acadêmicas e de emprego. 

As inscrições estão abertas para jovens de todo o país que tenham entre 18 e 24 anos, com renda mensal de até R$1.500, que queriam mudar as suas jornadas através da educação. 

Serão analisados fatores como a renda familiar, o nível de engajamento, história do jovem. 

Para se inscrever, basta preencher o formulário compartilhado nas redes do Instituto Joule. O prazo para as inscrições se encerra no dia 20 de Agosto. Os selecionados serão informados no dia 20 de Agosto. 

Programa de Mentoria – Instituto Joule e Instituto Cyrela

– Inscrições: https://forms.gle/gX363WR64maxxyJ47

– Período de inscrições: 9 a 20 de agosto

– Resultado dos selecionados: 20 de agosto

– Webinário de apresentação do Programa: 23 de agosto às 18h 

– Inicio das Mentorias: A partir de 30 de agosto

– 28/out: Webinário de Encerramento

Parceiros como o Instituto Cyrela nos ajudam a ir mais longe!

#Voluntariado #ImpactoSocial #Mentoria #transformaçãosocial #Carreira #Educação #Mentoresquetransformam

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Shirley Schneider

Shirley Schneider

COMENTE